Review Flash 2×07 – Gorilla Warefare

Não se preocupem pessoal! O Flash voltou a andar! E por incrível que pareça, o maior foco do episódio não foi a pseudo deficiência de Barry Allen, e sim a volta de Grodd! E o que achamos disso? Com certeza uma galera gostou, porque se fosse focar na depressão após a luta, iria ser um episódio bem arrastado.

Mas claro que teve a pressão pós-luta entre Flash e Zoom. Afinal, Zoom humilhou o Flash diante da população e seus amigos. Qualquer um ficaria quebrado depois disso. Mas o que foi bacana mostrar, foi que os amigos e aliados do Flash estavam lá para mostrar que ele continua sendo o herói que protege a cidade. O que tira o pensamento que o Flash não é um lobo solitário. Se ele vai cair, os amigos vão ajudar ele a se levantar!

E vale lembrar que o episódio foi uma nostalgia aos fãs de Harrison Wells/Flash Reverso. Fala sério! Se você não se arrepiou ao ver o Harrison Wells da Terra 2 com o uniforme do Flash Reverso, você não curtiu muito a primeira temporada. Ainda mais quando ele fez o discurso ao Grodd que ele voltou e que vai estar ajudando o Grodd. Realmente parecia que eu estava vendo a primeira temporada de novo. Só faltou ele correr e mexer psicologicamente com o flash. Mas a melhor sacada dessa temporada foi demonstrar que o Wells da terra 2 não é o vilão da temporada. Porque só existe um Wells maldoso e ele é da Terra 1 (mesmo sendo Eobarld Thawne no corpo de Harrison Wells).

O episódio também mostrou belas cenas entre pai e filho, entre Barry e Henry Allen. Você vê que mesmo não admitindo, Barry sente falta do pai em certas situações. E você percebe também que Henry é a muleta de apoio de Barry, quando ele se machuca emocionalmente. Fora que deve ser o máximo você ouvir seu pai te incentivando nas situações mais adversas, mesmo que seja contra um gorila gigante.

Falando em gorila gigante, em certas cenas parecia que eu estava vendo King Kong. Caitlin e Grodd estavam quase formando um par. Foi Clichê? Pode até ser. Mas dentro do contexto da história, acho que foi até bacana. Pois se não fosse Caitlin, Grodd não iria parar na cidade Gorila. Destaque aos efeitos especiais, tanto na cidade Gorila, quanto ao próprio Grodd. Ele continua sendo muito assustador!

Por último, queria falar sobre a relação entre Barry Allen e Patty Spivot. Mesmo não tendo nenhum foco nesse episódio, dá para se notar que esse casal ele vai roubar a cena em determinados episódios. Por que digo isso? Pois só teve uma cena entre eles dois, e foi bem melhor do que a friendzone do Barry com a Iris na temporada toda. A química entre os atores e personagens é absurda. Pode investir que a galera deixa 😉

The Flash -- "Gorilla Warfare" -- Image FLA207B_0019b.jpg -- Pictured (L-R): John Wesley Shipp as Henry Allen and Grant Gustin as Barry Allen -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

The-Flash-Grodd

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 95 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.